Autor Tópico: J-Rock [FLOW!]  (Lida 1503 vezes)

Offline Zord-kun

J-Rock [FLOW!]
« Online: 20 de Janeiro de 2011 - 17:49:31 »
FLOW para mim se tornou uma das melhore bandas de J-ROCK principalmente depois do album MICROCOSM e o single SIGN,que eu não paro de ouvir...aí resolvi postar um pouco sobre essa banda fantástica!

FLOW (フロウ)

Biografia

Os dois irmãos, Kohshi Asakawa e Take Asakawa, começaram as atividades da banda em 1993, quando eram estudantes. O grande ídolo de Kohshi era o hide da banda X Japan. Pouco depois começaram sua primeira banda, um cover da X-Japan, chamada WYBURN. Um garoto da vizinhança onde os irmãos moravam, que era um grande fã do baterista Yoshiki da X-Japan, entrou no grupo para tocar na bateria. Kohshi fez o papel de hide e Take o de Pata.
Com o final da banda X-Japan, o grupo mudou de cover da X-Japan para cover do hide e mudaram seu nome para Pinking. Neste período os irmãos Asakawa escreveram algumas canções próprias e passaram a se apresentar como uma banda independente. Lançam sua primeira Demo-Tape e depois pensaram em mudar um pouco de estilo, criando um grupo com dois vocalistas e com influências claras de hip-hop, depois de conversarem sobre a idéia, criam a Banda Flow em 1998 e começa as buscas por um segundo vocal. Keigo Hayashi passa no teste para ser o vocal principal, Yasutarou Gotou tornou-se o baixista e entra Iwasaki Hiroshi na bateria.
Em agosto 2001 tocam pela primeira vez em um festival, Ginowan Kaihin Kouen yagai gekijou Open Air festival em Okinawa. Seu primeiro single limitado Flow#0 aparece não muito depois. Dois novos singles, "SUNSHINE 60" e "Like a Rolling Snow", são lançados no ano seguinte e ambos são bem sucedidos.
Em 15 de Janeiro de 2003 lançado seu novo single Okuru Kotoba, que vende 270.000 copias e permanece por sete semanas no alto da tabela da Oricon. Com mais singles e lançado o primeiro álbum do grupo, Splash, e em julho 2003 tiveram seu primeiro grande sucesso com Blaster. Depois, com seu single seguinte, Dream Express, eles começam sua primeira turnê no Japão em outubro.
Em abril de 2004, o single GO! vira a quarta abertura do anime Naruto, e fica em sexto nas tabelas japonesas. Depois do lançamento do álbum GAME, a banda faz outra turnê, que foi chamada de Flow Summer Live Tour ~Touzananboku – Natsu no jin~, com vários shows ao ar livre. Em seguida lançam o single "Life is beautiful" e o primeiro DVD da banda, The play off ~Game1~. Em julho de 2005 é lançado o terceiro álbum da banda Golden Coast e em maio de 2006 o single "Re:member" que também entra na trilha do anime Naruto, como a oitava abertura.
Seus últimos trabalhos single foram WORLD END (que se tornou a abertura de Code Geass R2) e SIGN (que entrou como sexta abertura de Naruto Shippuuden).

Integrantes

Kohshi (Vocal)
Nome real:Kohshi Asakawa(浅川甲史);data de nascimento:22 de abril de 1977;local de nascimento:Saitama;tipo sangüíneo:O;altura:170,8cm;irmão mais velho de TAKE.

Keigo (Vocal)
Nome real:Keigo Hayashi(林圭吾);data de nascimento:01 de julho de 1977;local de nascimento:Tokyo;tipo sangüíneo:O;altura:169,5cm.

Take (Guitarra)
Nome real:Takeshi Asakawa(浅川岳史);data de nascimento:31 de agosto de 1978;local de nascimento:Saitama;tipo sangüíneo:A;altura:170.1cm;irmão mais novo de Kohshi.

Got's (Baixo)
Nome real:Kohtaro Goto(後藤康太郎);data de nascimento:26 de janeiro de 1977;local de nascimento:Niigata;tipo sangüíneo:A;altura:169.8cm.

Iwasaki (Bateria)
Nome real:Iwasaki Hiroshi(岩崎博詞);data de nascimento:21 de novembro de 1969;local de nascimento:Osaka;tipo sangüíneo:A;altura:174cm.

Offline Yusuke

Re:J-Rock [FLOW!]
« Resposta #1 Online: 20 de Janeiro de 2011 - 19:31:25 »
e__e nunca gostei de J-Pop , J- Metal e etc.
Já tinha ouvido o trabalho dessa banda. E sinceramente eu não gostei. Mas gosto é gosto...

Offline HEAVY

« Resposta #2 Online: 20 de Janeiro de 2011 - 19:44:44 »
Flow é uma das minhas bandas favoritas de J-Rock, acho que num todo só perde pro Siam Shade e empata com o Last Alliance.

Offline Yusuke

« Resposta #3 Online: 20 de Janeiro de 2011 - 19:47:34 »
Só conheço The Pillows x___x
por causa do Furi Kuri

Offline Zord-kun

« Resposta #4 Online: 20 de Janeiro de 2011 - 20:07:35 »
Flow é uma das minhas bandas favoritas de J-Rock, acho que num todo só perde pro Siam Shade e empata com o Last Alliance.

Offline # L.S.D. #

« Resposta #5 Online: 21 de Janeiro de 2011 - 20:34:36 »
Também adoro!

Fui atrás por causa de GO!!!!! de Naruto

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=51H8EjEjS2M[/youtube]

Tem REMEMBER de Bleach

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Evnu6XSWk90[/youtube]

E THE WORLD END de Code Geass

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VsbjdIvh_00[/youtube]

Daí fui atrás dos cds e gostei de tudo! Não é aquele cd que você gosta só de uma música, é tipo Asian Kung Fu Generation, basicamente todas as músicas são boas mesmo!
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2011 - 20:45:37 por # Lady Vênus # »
«╬ɓ ʆ ѳ ѳ ɗ ɛ ɗ g ɛ Բ ɑ ɱ i ʆ y╬«

"A vida é dor. Se disserem o contrário, estão vendendo alguma coisa." (Westley, 1987)
The Princess Bride

Offline HEAVY

« Resposta #6 Online: 24 de Janeiro de 2011 - 23:11:43 »
Mas Remember não é de Bleach, é de Naruto tb. ._.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HHrHbbmeFck[/youtube]

Offline Made of Glass

« Resposta #7 Online: 25 de Janeiro de 2011 - 22:36:07 »
Só conheço uma música deles, se chama Days e é MUITO BOA!
Eu inclusive fiquei para baixar mais coisas deles, mas não sabia por onde começar. Vou pegar as dicas da galera daqui que já conhece então (:

Abaixo a Days, abertura de Eureka 7:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CvQyJKBfLro[/youtube]

even if we walk and smile at one another, glossing things over
the rain washes everything away
dissolves this lie of a smile

Offline # L.S.D. #

« Resposta #8 Online: 26 de Janeiro de 2011 - 17:55:24 »
Mas Remember não é de Bleach, é de Naruto tb. ._.

Foi mal!

Eu parei de assistir Naruto e Bleach a muuuuito tempo... e como o video que achei era de Bleach...  ^^`

"A vida é dor. Se disserem o contrário, estão vendendo alguma coisa." (Westley, 1987)
The Princess Bride

Offline Zord-kun

« Resposta #9 Online: 26 de Janeiro de 2011 - 18:03:22 »
Tipo Flow é foda pela mistura no som não sei explicar direito mas não é repetitivo...Asian Kunf Fu Generation é assim tb todas as musicas são legais não só uma...
Minha preferida do AKG é After Dark!O clip então nem se fala!
Nesse site tem muitos cds de J-Rock pra baixar e tdos do FLOW vale a pena!
http://j-rockbrazildownloads.blogspot.com/
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2011 - 18:05:42 por Zord-kun »

Offline # L.S.D. #

« Resposta #10 Online: 26 de Janeiro de 2011 - 19:45:32 »
Tipo Flow é foda pela mistura no som não sei explicar direito mas não é repetitivo...Asian Kunf Fu Generation é assim tb todas as musicas são legais não só uma...
Minha preferida do AKG é After Dark!O clip então nem se fala!
Nesse site tem muitos cds de J-Rock pra baixar e tdos do FLOW vale a pena!
http://j-rockbrazildownloads.blogspot.com/

Minha preferida do Asian Kung Fu Generation é Kimi to Iu Hana e depois dela, Rewrite

The Princess Bride

Offline Sakuragi Hanamichi

« Resposta #11 Online: 26 de Janeiro de 2011 - 22:15:53 »
Valeu pela dica Zord-Kun  (sim), esta banda é muito boa. Quando tiver tempo vou baixar os discos dela e conferir mais músicas. É bem o meu gênero.
"Seu destino não esta escrito,
a qualquer momento você pode mudar o futuro"

« Resposta #12 Online: 28 de Janeiro de 2011 - 08:34:14 »
Para mim rock japonês se resume em:

Spitz.
L'Arc~en~ciel.
B'z.
Suneohair.
Remioromen.

Mulher em teu doce beijo há tanto enlevo, tantos devaneios...
Este jeito amoroso e sincero de tocar o meu rosto, e despentear
o meu cabelo, deixa-me entregue aos teus encantos. E não há dor,
ou tristeza, a privar-me deste instante.
Amada, por ti enfrento qualquer conflito, sou teu herói e o bandido
que te rouba os carinhos. Se o desejares posso assumir o papel de
Tchê Guevara... Nelson Mandela... Ou quem sabe até Pablo Neruda....
És a rainha, dona absoluta deste coração que pulsa em êxtase ao ver-te
NUA!

Offline # L.S.D. #

« Resposta #13 Online: 28 de Janeiro de 2011 - 15:27:26 »
One OK Rock é legal! Olha!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DmTP7J0h060[/youtube]

The Princess Bride

Offline Soi Fong Bloodedge

« Resposta #14 Online: 28 de Janeiro de 2011 - 17:10:36 »
adoro flow as musicas são otimas 

[/color][/b]http://j-rockbrazildownloads.blogspot.com/

neste site não achei gram maria  (triste)
é uma banda muito boa  (v) (viva)

mas adoro a musica -korose masuka?? *gram maria *
Dizem que quando o inferno estiver cheio, os mortos andarão sobre a terra.
Reze para nunca entrar, e para que nada saia de lá

Somente duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. E eu não estou certo sobre a primeira delas.

Promoção!!!!!!

Pague minhas contas,assuma meus problemas.
E ganhe o direito de falar de mim.

Offline Zord-kun

« Resposta #15 Online: 29 de Janeiro de 2011 - 09:11:18 »
Valeu pela dica Zord-Kun  (sim), esta banda é muito boa. Quando tiver tempo vou baixar os discos dela e conferir mais músicas. É bem o meu gênero.

É nois Sakuragi! (agente)

Offline Sakuragi Hanamichi

« Resposta #16 Online: 29 de Janeiro de 2011 - 22:17:53 »
PRONTO, ja baixei a discografia, agora é só fazer uma coletãnea e colocar no meu mp3  (sorrindo) (v)
"Seu destino não esta escrito,
a qualquer momento você pode mudar o futuro"