Autor Tópico: Animes e mangás que contenham incesto  (Lida 26703 vezes)

Re:Animes e mangás que contenham incesto
« Resposta #40 Online: 20 de Maio de 2011 - 01:54:03 »
vlw pelo topico..
encontrei 3 animes que ainda n vi..

Sou um verdadeiro fanatico por animes de incesto  (baba2)

Offline Cerberus

« Resposta #41 Online: 20 de Maio de 2011 - 17:40:16 »
Esse forum é uma desgraça perante uma sociedade normal.

Offline Makinary

« Resposta #42 Online: 20 de Maio de 2011 - 18:02:30 »
Kiahahahahahahahahaha! O pessoal aqui é fogo.  (XP)

Offline Amidamaru Reborn

« Resposta #43 Online: 20 de Maio de 2011 - 22:39:22 »
O topico não tem nenhum mal na minha opinião até porque incesto e perversão em mangá é quase redundância. Quando não há pedofilia ou sentimentos velados de crianças por colegas mais velhos, lesbianismo e etc. Alguém aí falou em Yukito e Sakura de SCC? *cof cof cof*

Só tem algo que me chamou a atenção nesses comentários todos:

Eu já namorei a minha prima. Infelizmente a minha mãe me pegou num momento (um pouquinho) quente com ela e hoje eu e ela não podemos dormir sozinhos em casa. (chato)

Não vou julgar você, mas falar isso abertamente é meio anormal. Claro que sentimos atração por parêntes e etc, mas tipo eu acho uma prima minha bonita, mas não comento isso. Eu sinto vergonha. Claro nem desmereço você por isso. O foda é o tabu. Isso que é foda  isso faz isso não muito bem quisto por várias razões. Okay, parei minha lição de padre aqui, mas só deixo resgistrado que isso é temço de se comentar. Obviamente não vou julgar ninguém e não vou dizer que isso nunca me aconteceu. Pra ser sincero aconteceu, mas eu prefiro nem lembrar. Essa história teve uma resolução trágica que nem os mangás? XD

Spbre o tópico em si: Angel Sanctuary é um dos exemplos mais clássicos, mas se não me engano há em X 1999 uma relação de caráter incestuoso do Kamui com sua irmã. Só para confirmar se isso procede. Estou colocando aqui. Outro tpc bacana seria falar sobre as opções sexuais de personagens de animês e mangá. Sem avacalhar pelo lado da brasilidade malandra que vê viadagem em aparência de personagem porque isso é criminoso demais. Não tenho nenhum problema com isso.
« Última modificação: 20 de Maio de 2011 - 23:47:53 por Amidamaru Reborn »

Se você não gosta de coisas atuais prove que você tem algo à dizer sobre elas e conhece os animês de hoje em dia. Se não conhece do passado e nem da atualidade, então dobre sua língua e mantenha suas generalizações com você.

GRATO

Offline Natsukage Tsume

« Resposta #44 Online: 20 de Maio de 2011 - 23:57:58 »
Vale lembrar que isso aqui é um fórum de animes, coisa que no nosso país é um tipo de sub-cultura (ainda tem hífem?), logo é natural que se reunam por aqui tipos meio "estranhos", que não são exatamente o padrão da nossa sociedade (embora muito, como eu, pareçam ser  (sorrindo) ).
Eu até considero o AT um ambiente muito comportado e saudável, em muitos sites similares (principalmente entre os gringos) é muito mais comum vermos tópicos com temas "vulgares", tratando das mais diversas bizarrices.

Quanto ao tema do incesto, não precisamos ser hipócritas em dizer que não existe, ou até mesmo que nunca fantasiamos algo assim. Mas a nossa sociedade tem algumas regras, e a proibição do incesto está entre as mais antigas delas, sendo assim, espera-se que seja um tema chocante, e do qual as pessoas costumem fugir.

Sabem aquela estórias de "o proibido é mais gostoso"? Pois é, quem aí não gosta de nadinha proibido? Não precisa falar ok, é só pra pensar no assunto.

Ah, só pra ficar no tópico, tem alguns animes que tratam de incesto, dos quais eu me agrado, do tipo Kiss-Sis e Onegai Twins, tem AKi Sora também, um pouco mais pesado.
« Última modificação: 21 de Maio de 2011 - 00:07:54 por Tsume ~ Bloodedge »
"A vida é breve, a arte é longa, a ocasião é fugidia, a experiência é traidora e o julgamento é difícil".
                                                                                                                                               Hipócrates

"De homem a homem verdadeiro, o caminho passa pelo homem louco".
                                                                                       Michel Foucault

Offline Amidamaru Reborn

« Resposta #45 Online: 21 de Maio de 2011 - 00:11:50 »
Vale lembrar que isso aqui é um fórum de animes, coisa que no nosso país é um tipo de sub-cultura (ainda tem hífem?), logo é natural que se reunam por aqui tipos meio "estranhos", que não são exatamente o padrão da nossa sociedade (embora muito, como eu, pareçam ser  (sorrindo) ).
Eu até considero o AT um ambiente muito comportado e saudável, em muitos sites similares (principalmente entre os gringos) é muito mais comum vermos tópicos com temas "vulgares", tratando das mais diversas bizarrices.

Quanto ao tema do incesto, não precisamos ser hipócritas em dizer que não existe, ou até mesmo que nunca fantasiamos algo assim. Mas a nossa sociedade tem algumas regras, e a proibição do incesto está entre as mais antigas delas, sendo assim, espera-se que seja um tema chocante, e do qual as pessoas costumem fugir.

Sabem aquela estórias de "o proibido é mais gostoso"? Pois é, quem aí não gosta de nadinha proibido? Não precisa falar ok, é só pra pensar no assunto.

Ah, só pra ficar no tópico, tem alguns animes que tratam de incesto, dos quais eu me agrado, do tipo Kiss-Sis e Onegai Twins, tem AKi Sora também, um pouco mais pesado.

COncordo e não acuso, mas falar que oisnhou e catou pçrima é fogo. XD Todos j´pa sonhamos com algo. É só não citar. Aliás ue vou fazer uma listagem aqui e depois trago. Por sinal pedofilia seria um outro tema possível. Acontece e parece muito errado, mas mesmo assim é comum em mangás. Não sou nenhum moralista pra me hororrizar com isso.

Se você não gosta de coisas atuais prove que você tem algo à dizer sobre elas e conhece os animês de hoje em dia. Se não conhece do passado e nem da atualidade, então dobre sua língua e mantenha suas generalizações com você.

GRATO

Offline Cerberus

« Resposta #46 Online: 21 de Maio de 2011 - 00:25:14 »
Otakus nojentos, aqui ja teve todo tipo de topico nojento, malditos otakus ¬¬

Esse pessoal daqui é fétido(Sasknot,leomon e os nojentos do incesto)

Offline Natsukage Tsume

« Resposta #47 Online: 21 de Maio de 2011 - 01:04:19 »
O colega fez muito bem lembrar da pedofilia, é um tema muito corrente nos animes, acredito, em parte porque o Japão não sofreu uma influência tão forte da cultura ocidental e tende a ser mais liberal quanto ao assunto.

Existe muito a se discutir sobre o tema, primeiramente porque pedofilia é uma coisa um tanto nova, basta considerar que até a época da Revolução Francesa, não se tinha o conceito de criança (existiu algo parecido entre a elite grega e romana) e o indivíduo não adulto era apenas uma pessoa jovem e pequena, sujeito ao mesmo tratamento social e juridico de uma pessoa "madura". Até próximo a essa época, não era algo raro meninas casarem-se aos 12~13 anos, oque nos faz acreditar que era normal que os homens tivessem atração por meninas dessa idade, oque não era algo repreensivel.
Só apartir do final do século 18, início do 19 é que vai começar a tomar forma o conceito de infância, e apartir desse momento vão estruturando-se os mecanismos de proteção a esse novo indivíduo, coisa que aparentemente só ficou bem clara há poucos anos (2 ou 3 décadas).
Vale lembrar que as praticas culturais nem de longe alteram-se tão rapidamente quanto as deliberações juridicas. Junta-se a isso uma crescente onda de erotização do infantil, e está pronta uma salada pra lá de confusa, onde conceitos morais, praticas sociais e delimitações juridicas batem-se incansavelmente.

Não vou entrar na questão moral da coisa, ou até vou, se a discução interessar a alguém, mas acho que deu para notar por que eu não tenho essa visão taxativa e demoníaca que impera a respeito da pedofilia.
"A vida é breve, a arte é longa, a ocasião é fugidia, a experiência é traidora e o julgamento é difícil".
                                                                                                                                               Hipócrates

"De homem a homem verdadeiro, o caminho passa pelo homem louco".
                                                                                       Michel Foucault

Offline Amidamaru Reborn

« Resposta #48 Online: 21 de Maio de 2011 - 01:20:08 »
Existem muitas coisas em mangás que chocam ocidenatis como o fato de que há  falta de maniqueísmo em muitos deles. Sobre pedofilia podemos entrar no lesbianismo tbm se form,os falar de sexualidade:

- Tomoyo apaixonada por Sakura

- Sakura louca por Yukito

- O relacionamento especial de certos personagens com seus pares que os protegem e que são mais velhos

Tanta coisa que chega a ser até banal falar que isso seja apenas coisa de gente que vê maldosamente mangás. Lembrar que na sopcioedade Viking deflorar uma jovem nova não era crime. o problema é que e se a idade não é boa para fazer isso ainda? Infelizmente, existe a questão da moralidade ou do costume. DO que é correto aos nossos olhos. por exemplo, estupro é algo pésado para nós em nosso contexto. Isso pode ser relativizado, mas continua snedo um choque para nós. Não tem como.
« Última modificação: 21 de Maio de 2011 - 01:23:36 por Amidamaru Reborn »

GRATO

« Resposta #49 Online: 21 de Maio de 2011 - 01:26:18 »
Na pratica é o povo mais retraido do mundo, essas coisas chocantes em mangás e animês são a maneira deles extravasarem suas frustrações, só isso.

Mulher em teu doce beijo há tanto enlevo, tantos devaneios...
Este jeito amoroso e sincero de tocar o meu rosto, e despentear
o meu cabelo, deixa-me entregue aos teus encantos. E não há dor,
ou tristeza, a privar-me deste instante.
Amada, por ti enfrento qualquer conflito, sou teu herói e o bandido
que te rouba os carinhos. Se o desejares posso assumir o papel de
Tchê Guevara... Nelson Mandela... Ou quem sabe até Pablo Neruda....
És a rainha, dona absoluta deste coração que pulsa em êxtase ao ver-te
NUA!

Offline Amidamaru Reborn

« Resposta #50 Online: 21 de Maio de 2011 - 01:28:53 »
Isso é uma explicação deveras simplista considerando que muitas coisas são culturais, mas não deixa de ser vdd em muitas coisas. Porém, o fato é que mesmo assim o costume de falar sobre belez afeminada não é uma frustração deles é apenas um conceito oriental. Incesto e pedofilia pode até ser, mas estupro surgiu na Grécia como um conceito de relação sexual ritual. Sim, isso é vdd.

GRATO

« Resposta #51 Online: 21 de Maio de 2011 - 01:36:27 »
Consegue forçar beleza-afeminada sem ficar um tanto quanto bizarro?
A "beleza" afeminada natural é uma coisa facil de encarar, mas a beleza que a pessoa tenta se moldar a algo acaba ficando sinistro por demais. Acho que estupro é universal, conversa que foi a Grecia é pioneira nisso.

Mulher em teu doce beijo há tanto enlevo, tantos devaneios...
Este jeito amoroso e sincero de tocar o meu rosto, e despentear
o meu cabelo, deixa-me entregue aos teus encantos. E não há dor,
ou tristeza, a privar-me deste instante.
Amada, por ti enfrento qualquer conflito, sou teu herói e o bandido
que te rouba os carinhos. Se o desejares posso assumir o papel de
Tchê Guevara... Nelson Mandela... Ou quem sabe até Pablo Neruda....
És a rainha, dona absoluta deste coração que pulsa em êxtase ao ver-te
NUA!

Offline Amidamaru Reborn

« Resposta #52 Online: 21 de Maio de 2011 - 01:39:53 »
ENtão beleza. Chegamos em um consenso. XDD Mas sobre beleza afeminada. Se vc souber que homens mais delicados de traços são valoriozados em rituais ou mesmo em peças de teatro (esse segundo no ocidente tbm) você vc verá que nem é tão esquisito. Forçar um, homem de beleza máscula a ter uma aparência afeminada nunca foi parte dos costumes Japoneses. Mesmo.
« Última modificação: 21 de Maio de 2011 - 01:45:50 por Amidamaru Reborn »

GRATO

Offline Cerberus

« Resposta #53 Online: 21 de Maio de 2011 - 09:38:22 »
Consegue forçar beleza-afeminada sem ficar um tanto quanto bizarro?
A "beleza" afeminada natural é uma coisa facil de encarar, mas a beleza que a pessoa tenta se moldar a algo acaba ficando sinistro por demais. Acho que estupro é universal, conversa que foi a Grecia é pioneira nisso.

Na maioria das sociedades, o estupro era considerado odioso, até mesmo nas mais tribais.